terça-feira, 8 de maio de 2018

ROMILSO COLOCA ITAPÉ NO MINHA CASA NO CAMPO

AUTORIDADES E FAMÍLIAS CONTEMPLADAS
PREFEITO DE ITAPÉ NAELITON ROSA PINTO


Foi no CEI – Centro Educacional de Itapé, no dia 5 de maio de 2018, (sábado), a solenidade de assinatura dos 18 contratos dos beneficiados no Empreendimento: “Minha Casa no Campo em Itapé”, do Governo Federal, criado pelo ex-Presidente Lula, com as honrosas presenças do Prefeito de Itapé Naeliton Rosa Pinto, do Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Ibicaraí, Paulo Jorge Bitencourt Júnior, do Coordenador do Projeto E Gestor Municipal de Convênios – GMC DE ITAPÉ Romilso Ferreira, do Diretor de Agricultura de Itapé, Diego Felizardo, do Presidente da Associação Comunitária Rural da Região do Andrezão Crispiniano Ferreira, Tesoureiro da Associação Cesar Ferreira,  Vereadores de Itapé, e as famílias contempladas com o Projeto.

Vc
Diretor de Agricultura de Itapé Diego Felizardo

            O Diretor de Agricultura de Itapé Diego Felizardo iniciou a solenidade falando sobre os benefícios do Projeto para os pequenos agricultores de Itapé e salientou a necessidade dos demais agricultores familiares regularizarem a documentação de seus imóveis rurais e conclamou a união de todos na organização de suas Associações.

Tesoureiro da Associação Comunitária Rural da
Região do Andrezão César Ferreira

            Em seguida, o Tesoureiro da Associação Comunitária Rural da Região do Andrezão César Ferreira, agradeceu ao Prefeito Naeliton, pelo apoio ao Projeto e deu o seu testemunho da qualidade das casas já construídas na Região do Andrezão, em Ibicaraí.

Gerente da Agência da Caixa Econômica
de Ibicaraí Paulo Bitencourt 

            O Gerente da Agência da Caixa Econômica de Ibicaraí Paulo Bitencourt falou logo em seguida, informando que 18 casas estavam sendo liberadas, sendo 12 para o Município de Ibicaraí e 6 para Itapé. Solicitou o empenho das famílias contempladas no sentido de ajudar a execução do Projeto, visto que, algumas casas serão construídas em locais de difícil acesso, necessitando, algumas vezes a utilização de Jericos e animais para transportar o material de construção.

Coordenador do Projeto Minha Casa
no Campo em Itapé Romilso Ferreira

            O Coordenador do Projeto Minha Casa no Campo em Itapé Romilso Ferreira uso da palavra, para agradecer o apoio irrestrito ao Projeto, feito pelo Prefeito Naeliton, de Itapé, que não tem medido esforços para concretizar o mais rápido possível a construção dos imóveis rurais, beneficiando os seus munícipes da Zona Rural. Disse estar triste por não ter tido o mesmo apoio por parte do Prefeito de Ibicaraí, Lula Jácome, de sua cidade natal. Informou ainda que o Município de Itapé foi contemplada com apenas 6 casas, enquanto Ibicaraí receberá 12 casas, em função da população de ibicaraiense ser mais numerosa. Aproveitou a oportunidade para comunicar a conclusão de 23 casas em Ibicaraí e 5 em conclusão ainda este mês, prometendo o início das construções das 18 casas pelo Município de Itapé, dentro de aproximadamente 1 mês e a conclusão em 60 dias. Disse ainda que o Governo vai liberar R$ 34.200,00, mil reais, através da Caixa Econômica, para cada unidade habitacional.
O Prefeito Naeliton Rosa Pinto parabenizou o funcionário Romilso Ferreira pelo empenho na conquista do empreendimento para Itapé, acrescentando que fará tudo para começar logo as construções das casas e o total apoio do que depender do Executivo Municipal.


Débora Santana Portugal 

Juvenildo Oliveira Batista

            Em seguida, foram convidados os contemplados para a assinatura dos contratos iniciando pelo casal Débora Santana Portugal e Juvenildo Oliveira Batista.
            Após a solenidade foi servido um lanche para os presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO