sábado, 21 de outubro de 2017

PROFª. WALDIR MONTENEGRO NA BIBLIOTECA

Professora Waldir adulta e criança


Fui muito linda a homenagem que a vice Prefeita e Secretária de Educação, Adriana Assis fez a Profª. Waldir Montenegro pela passagem do seu centenário. A coordenadora da Creche Tercia Borges, Michelle Melo que vestiu uma roupa da Professora Waldir Pinto Montenegro Matos, lendo o perfil da mesma, ao lado da Profª. Waldir, criança.


Depois das apresentações das crianças das Creches Raimunda Mota e Tercia Borges, uma ex aluna da professora Waldir, Tude, declamou uma linda poesia feita por ela há 35 anos passados no aniversário da Mestra.

Um Profº. de Floresta Azul, leu um Cordel sobre o outubro Rosa e outro em homenagem aos 65 anos de Emancipação Política da cidade.

Professora Ilzethe Sicupira leu um belo texto histórico.

O Prefeito Lula Brandão rendeu as suas homenagens a Profª. Waldir Montenegro, revitalizando a Biblioteca Pública Municipal, que recebeu anos passados, o nome da fundadora da Academia de Educação Montenegro e da Faculdade Montenegro, pelo ex Vereador e atual Secretário de Saúde Givanilson, o popular Van.

Ao final, o filho caçula da professora, Waldyr Montenegro Matos Júnior, (Boró) , agradeceu em nome da família, lendo um texto do seu irmão e inventariante, Drº. Dima, doando um computador é uma impressora para a Biblioteca.

Foi descerrada a placa  alusiva ao evento, pelo Prefeito Lula, pela Secretaria de Educação Adriana é demais Secretários presentes. Em seguida o prefeito nos convidou para conhecermos as novas instalações.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO